domingo, 1 de março de 2009

Peixe fora d'água...

De um modo geral, sempre durante toda minha vida, me senti meio um peixinho, se debatendo, chorando, simplesmente por estar no lugar errado, por me sentir totalmente fora d'água. Ainda me sinto assim, as coisas que eu valorizo eu não posso fazer, talvez não façam parte desse mundo, talvez eu realmente tenha nascido no planeta errado, pelo menos na década errada. Não consigo interagir ou me comportar como a maioria das pessoas faz, não sirvo pra estar num planeta onde não se tem o direito de simplesmente confiar, onde nunca poderemos ser ou fazer o que o nosso coração manda...talvez por isso, por estar totalmente em lugar errado, que eu esteja sempre sozinha, que não consigo ter tantos amigos como eu gostaria de ter, que eu seja só uma pessoa sem muita importância no mundo, e talvez eu continue sendo só alguém que continua tentando fazer parte de um mundo que não pertenço.

7 comentários:

  1. Você para com isso, que tá todo mundo no mesmo aquário! E a gente te ama. E fazer só o que se sente dá uma porção de problemas. Vide eu mesma. hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. acho que eu sei do que vc está falando... não tiro a sua razão por confiar, mas tb entendo a preocupação e desconfiança do outro lado...sei lá Cá...essa história de sentir um peixinho fora da água não tá com nada...vc pode não gostar do que a maioria das pessoas fazem, mas as pessoas tem que gostar de vc do jeito que vc é...e como a prima aí em cima disse, a gente te ama desse seu jeitinho torto mesmo! =) O que difere vc da gente afinal pra se sentir assim??? pelamordedeus né?????
    eu AMA vc irmã! huahuahuahuhauahuua

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse um peixinhu e soubesse nadarr, eu tirava a CArina do fundo do mar rsrsrs!!!! Cá, o que é ser normal??? Sei lá mas acho q o normal é muito chato, enjoativo.. Você se sente diferente? Pois vc é!!! diferente e especial (inteligente, amável, família, culta) e eu sei disso das poucas conversas que tivemos. Pensa bem, vc é um peixinho fora da água pq é do bem.... e nesse mundo imundo e cheio de pessoas imundas.. compreendo perfeitamente como se sente.. bjinhus!! Ju Mora

    ResponderExcluir
  4. Carina!!!
    Eu tenho essa mesma sensação que você tem!
    Sinto que não pertenço a esse mundo e não sou nem um pouco parecida com os que estão a minha volta!

    Mas lutando contra a corrente e dançando conforme a música a gente consegue levar a vida numa boa!
    Sem frustações a respeito de você ser diferente!
    Considere-se rara, pois você é simplesmente diferente e cabe aos que te ama te aceitar e respeitar você do jeito que você é!

    ResponderExcluir
  5. ai irmã...que historia é essa de triste mew...por isso que vc tava no escuro de manhã? faz mal pra vista viu! puxa, se anime, tem tanta coisa bonita no mundo, pq vai se prender justo com as coisas ruins?????? Melhore esse humor, qdo eu chegar quero te ver sorrindo ok????
    amo demais viu!

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona

    Eu estava assim!!! Mas olha.... confie em Deus, em Nosso Jesus Cristo Cá!

    Lembre-se dos ensinamentos no centro!
    Puxa, ter a amizade de vcs ainda, da Lilí.. é uma benção!

    Com o livro que estou lendo, me deu outro ânimo!!!
    Cá, sou prova viva que Deus nunca desampara!

    Adoro vc, Cá, cake, hehehehehe

    Qq coisa, estou aqui viu!

    Super beijo

    ResponderExcluir