sábado, 25 de abril de 2009

A Bicicleta

Então, faz tempo que queria comprar um bike pra eu andar pelo bairro, alias não gostei quando a minha bike de criança se foi, sei lá pra onde...mas enfim, voltando...sempre que eu tocava no assunto bicicleta era sempre problema, porque andar de bike em São`Paulo é doidice...e tals... ontem decidi que já tava na hora de fazer uma compra...fui na loja, e a bike que o moço me mostrou era amarela, linda, da cor que deveria ser meu fusca, adorei, e comprei =) Ah! comprei um capacete também, pelo menos protejo meu côco..rs. bom, decidi ir até a aula de francês, peguei já logo de cara a maior chuva, cheguei na aula ensopada, gelada e cheia de terra, sei la da onde surgiu a terra...na hora de voltar tava chovendo mais, muito mais do que na ida, ligo pra minha mãe ir me buscar...pulemos essa parte...no fim a bike voltou de carro, eu mais suja do que outra coisa...mas foi bacana ir de bike até lá...depois de um monte de stress, decidi que ia tentar devolver a bikezinha...tava triste dela ter que voltar pra loja, mas achei que seria melhor assim. Depois hoje, minha mãe disse que eu ia perder tempo, e agora era melhor eu ficar com ela mesmo...\o/. Agora só falta eu comprar uns adesivos, daqueles brilhantinhos, um com o símbolo do São Paulo e um com a bandeira do Brasil pra grudar na minha bikinha =).

4 comentários:

  1. a bike é bonita mesmo...e assim que quiser fazer uma nova aquisição pra me presentear, fique avonts..kkkk
    amo irmãzinha

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. oi Cááááá... adorei seu post... sempre quis andar de bike em SP, mas morro de medo!!!!! Quero ver vc ir até a UNFESP de bike... moh legal rsrsr
    bjinhus migaaaa

    ResponderExcluir
  3. tchutchutchu...lálálá...tchutchutchu...lálálá

    kkkkkk

    irmã querida do coraçãooooo

    ResponderExcluir