terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Árvore

Tinha uma árvore no meio do caminho...no meio do caminho tinha uma árvore...é pois é, eu atropelei a árvore...fui sair da aula de flauta e era à noite e estava chovendo...calculei a distância errada pra entrar na rua e acertei a árvore do meu lado direito, amassou bastante a parte de baixo do cakemóvel =(. Agora é mandar arrumar, e prestar mais atenção...as vezes penso que o mundo seria um pouco menos plano e mais fácil de se perceber distâncias se eu tivesse um pouquinho que fosse de estereopsia...mas não vejo nem a mosca do Titimus...enfim...torcer pro meu cérebro aprender a identificar pistas monoculares quando as condições climáticas não favorecerem...

2 comentários:

  1. Poutzz... Lembrei agora quando amassei a lateral do carro da chefe. O ônibus havia me fechado!
    Sem comentários, a gente pega prática...

    ResponderExcluir
  2. vixeeeee irmã.... assim complica!
    Medo!

    bjooo

    ResponderExcluir