sábado, 19 de dezembro de 2009

Inova - Aluaha

Eu toquei dia 11 e a Lili dançou no dia 12. Ela dançou 2 coreografias e como sempre acho que ela dança muito bem!
Este ano achei que o espetáculo estava muito mais bonito que no ano passado, mais diversificado, as roupas mais combinantes...enfim estava tudo muito bonito. O único problema que achei foi que o espetáculo foi feito em um buffet, daí não tem palco, e ficava um pouco difícil de conseguir ver tudo, e muito mais para filmar. Acabei sentando no chão, no meio do caminho pra poder filmar alguma coisa, pois se ficasse no meu lugar seria impossível. O ruim de ficar no chão é que não é muito confortável e tinha um monte de crianças pra lá e pra cá e as vezes me atropelavam...vontade de mandar as mães olharem aquelas crianças...Ok, entre mortos e feridos a filmagem saiu. Segue os dois vídeos da Lili dançando.

Um comentário:

  1. Afemariaaaa, oia eu!!!!

    hahahah, sabe que nem no MEU blog publiquei os vídeos pq fiquei com vergonha????

    No da dança do ventre a gordisse...rs e no jazz os váaaaaaarios erros! Mas tá valendo né?

    hahahahahhaha

    beijoks flor do meu jardim!!!!

    ResponderExcluir