quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Irmã

Um dia há muito tempo atrás, perdi na nebina uma pessoa, perdi e nem sabia o poque. Minha irmã que sempre tanto precisei pertinho parecia qua não confiava mais em mim...
Ontem, algo muito diferente, que eu não esperava mais aconteceu.
A conversa começou sem muito de importante, mas depois foi aos poucos se trasnformando, e descobri que minha irmazinha sempre esteve perto, eu que não conseguia enxergar. Ontem descobri, o porque de tanto desencontro e o melhor de tudo descobri que tudo pode uma hora se acertar...
A conversa que durou até as 5h da manhã (isso significa não dormir pra gente) trouxe, muitas lagrimas, mas uma leveza depois, uma certeza de que tudo vai ficar bem, uma segurança de que tenho Lili perto pra me ajudar.
Só ta faltando meu abraço....
Lili eu te amo muuuito minha irmã. E sabe eu te admiro, porque você consegue fazer coisas que eu ainda não aprendi, ou desaprendi.
Obrigada por estar do meu lado agora!
E como ela me disse ontem...fazer o que o coração diz.

4 comentários:

  1. Owwwwwnnnn irmã... eu tb te amo... fiquei feliz de termos nos entendido =]
    Quem sabe as coisas começam a se encaixar daqui pra frente né não???

    É claro que vc pode confiar em mim e que pode contar sempre comigo.. afinal somos irmãs e nunca vamos deixar de ser...

    Se viemos irmãs algum motivo teve, talvez agora a gente comece a resgatar isso...

    Amo muito

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que lindo!
    Fico feliz que tudo esteja bem, gosto muito dessa amizade de irmã... Irmã de verdade mesmo, não outra pessoa que você nomeia irmã.
    Tudo de melhor pra vocês!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vocês terem feito as pazes. Ficar zangada com uma pessoa que amamos demais, como sua irmã, e’ realmente... desagradável. Arg! Agora lembrei de umas coisas aqui! Mas, abençoada sejam as duas, afinal não são só irmãs; são amigas de verdade.

    Beijos,
    SunShine ~*

    ResponderExcluir
  4. Ah q lindoooooo!!!! Mew a melhor coisa do mundom é ter irmãos neh. Poxa vida, nunca pensei q vc e sua irmã tivessem diferenças, mas de qq maneira fico super feliz em saber q se acertaram!!! me emocionei com seu post, achei super humilde e emocionado!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir