domingo, 21 de março de 2010

2° Lugar!!!

E eu estava esperando a Aline publicar as filmagens no youtube pra escrever um post...mas algumas notícias de ultima hora mudaram minha idéia...Depois acrescento os vídeos...
Então, hoje a Lili foi se apresentar dançando...em uma das coreografias concorria a premio.... Eu nem ia ver ela dançar hoje, então que minutos antes de ela sair de casa, perguntei se podia ir ver... ela disse que não sabia, ligou pra profa dela, e olha só: a profa disse que ela tinha direito a 5 convites grátis, e só usaria 3! logo eu e minha mãe fomos também!! daí que sai meio que correndo de casa... no caminho descobri que seriam várias coreografias...depois chegando lá descobri que uma das coreografias concorreria a premio!
O Evento é um pouco cansativo, porque se estende pelo dia todo, e não é exatamente confortável pra se estar, depois que a Lili dançou viemos embora, nem esperamos a divulgação dos colocados, pois ficaria muito tarde.... Daí que as 23:30 a Val (profa da Aline) liga dizendo que o grupo delas ficaram em 2° lugar, que a divulgação tinha acabado de acontecer...Nossa Lili, orgulho de você!! Claro que o mérito não é só seu, afinal era um grupo, então parabéns ao grupo todo!! (Lili, Esther, Camila, Giovanna e Bárbara, e a Michelle também, não dançou essa coreografia, mas gostei muito dela dançando antes no solo!) Parabéns meninas!!
PS: Os videos que tinha prometido, coloco agora:



4 comentários:

  1. Eu e estou sabendo do 2° lugar agora!!!
    Isso porque voltei com a Val... Exausta ao extremo!
    Nada mais justo, pois elas mereceram, dançaram bonito, enfim arrasaram!

    Esses eventos são assim mesmo, cansativos demais!
    E olha que existem eventos maiores de dança do ventre onde o cansaço fica em dobro!
    Brigada Cá, pelo elogio!!!
    Foi muito bom você ter ido...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Irmã!!!!!!!!!!!! obrigada sister...=]
    Que bom que vc curtiu!!! Foi bastante legal ter vc por lá me prestigiando! hehehe

    Então, precisa me passar os videos pra eu poder colocar no youtube, coloca no pendrive pra mim??? =]

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. q chiqueeee!! nossa mas q família mais prendada a sua Cá!!!! Adoreiiii.. parabéns pra Alineee!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh nunca mais terá atualizações por aqui????

    uAAAA...sono...


    kkkkkkk

    ResponderExcluir