domingo, 19 de dezembro de 2010

Sentimentos

Ontem foi um dia gostoso. Estar com quem a gente ama é sempre muito bom para o coração se acalmar. Depois de um monte de brigas e confusões estar nos braços da pessoa que a gente ama é reconfortante, traz uma sensação de paz e tranquilidade.
O que me faz amar cada dia mais, o que me fez me apaixonar, é o carinho que descobri escondido por trás de muitas coisas. E ontem aconteceu algo que fez o meu amor crescer mais ainda, uma lembrança, uma tentativa, um esforço pra que tudo fique bem.
Agora olho para o vaso de campanas que estão sobre o aquário, e torço para que ela continue florescendo, e que cada florzinha que tem no vaso seja um elo de união e entendimento. Seja uma sementinha de amor, carinho, compreensão e paz.
Fabizinha, amorinha minha, obrigada por existir em minha vida, obrigada pelo que fez, só queria deixar registrado que está pra sempre dentro do meu coração.

Um comentário: