domingo, 23 de outubro de 2011

Desesperança

Tem tantas coisas me consumindo aqui dentro. Tantas coisas que não sei entender. Tenho dado o melhor de mim, o melhor que sei ser, e tudo que encontro é desesperança. Eu não sou auto suficiente, não vivo em um mondo isolada de tudo, e as vezes o que mais queria era estar só, encontrar alguma tranquilidade, mas chega a tristeza e carrega junto minha paz, minha tranquilidade. Queria ser capaz de entender e resolver essa tristeza, e ela mina o que sou, mata tudo o que amo, e quando acho que tudo vai se acertar, quando consigo empurrar isso que me consome pra longe, e a esperança de dias mais felizes começa a nascer...alguma coisa acontece e me tira o brilho que estava nascendo em meu olhar. Preciso de ajuda, mas ela não vem de onde eu queria que viesse. E me vejo outra vez parada no mesmo lugar. E de novo preciso lutar, todo dia. preciso dividir, compartilhar... e cada vez mais quero ficar sozinha. Será loucura tudo tão oposto? Será que a ajuda chega? Será que sozinha dou conta de resolver...Será? Também não tenho escrito, nem falado...tenho medo do que é registrado...por que sempre é distorcido...por que machuca...mas é preciso caminhar...é preciso aprender...não queria mais chorar...mas doi...e tudo que sobra é a solidão que me acompanha...sim, tenho que aprender e me virar...Sozinha...

2 comentários:

  1. Você nunca está sozinha. Mesmo que os problemas demorem para se resolverem, Deus estará te ajudando sempre, a toda hora, dando-lhe apoio e ajuda para desenrolar as piores situações.

    Vocês conseguem.

    ResponderExcluir
  2. Olá! ;D

    Venho te convidar para conhecer meu mais novo livro: O Pomo de Ouro.

    SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    Espero que goste da leitura.
    Um grande beijo pra você!

    ResponderExcluir