domingo, 18 de janeiro de 2009

mais selos...

A Aline (http://vidaloucavidaaa.blogspot.com), me deu mais estes dois selinhos. Como da outra vez que recebi selo, vou modificar um pouquinho as regras =p. Não vou escolher blogs, pois não conheço 6 blogs diferentes e a Aline já mandou estes selinhos para pessoas que conheço também =p. Então quem visitar a página e simpatizar com a idéia pode se candidatar a recebe-los, e eu acrescento o nome de quem os recebeu depois =).

As regras são:
1. Colocar o link de quem te indicou pro meme;
2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
4. Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

***6 fatos aleatórios sobre mim...***
1- "óculos": Uso óculos desde que tinha um ano de idade, não me lembro da vida sem as lentes..rsrs e sinto muita falta de ver o mundo enquadrado pela armação do óculos.
2- "Selos": Coleciono selos (não selos de blogs, mas de cartas =p...) desde que eu tinha 10 anos de idade, meu avô foi o responsável pelo início da minha coleção e hoje ela tem por volta de 6 mil selos de diferentes países do mundo. Ah! dificilmente compro selos, o que faz a coleção aumentar é a troca via cartas com pessoas de diversas partes do Brasil principalmente, mas as vezes com outros países também.
3- "Origami": A arte de dobrar papel, mais conhecida como origami, é algo que me encanta, faço aulas para aprender novas dobras, e todos os papéis que ficam por alguns segundos em minhas mãos inevitávelmente acabam sendo dobrados. A maioria das vezes dobro tsurus, que são aves cheias de significado para o povo japonês. E quando faço estes pequenos pássaros de papél dou de presente a alguém.
4- "Flauta": Como instrumento musical toco flauta transversal, mas além dela tenho mais três flautas aqui em casa. Uma de bambú, uma flauta doce e uma só de enfeite que está pendurada na parede de meu quarto.
5- "Francês": Uma língua muito bonita, em minha opinião, é o francês, faço aulas há dois anos, tem muitas complicações, mas uma hora espero conseguir aprender direito. E já que estou falando de línguas, odeio inglês, mas acontecem coisas engraçadas na aula de francês, porque sem querer acabo pensando em inglês e no fim fica uma salada de francês, inglês e português...
6- "Fusca": Acho fuscas carrinhos muito simpáticos e gostaria de ter um que fosse da cor amarela. Pena que são carros muito velhos, que não existe seguro que cubra possíveis danos e que minha mãe seja totalmente contra a idéia de eu ter um fusca. Por isso tenho que me contentar em ter um em tamanho miniatura na bancada de meu quarto.

7 comentários:

  1. Nossa, eu nunca fui muito chegada a fusca. hihi
    Tem um muito bonitinho cor-de-rosa perto da minha casa, parece até da Barbie, mas mesmo assim ainda prefiro um Civic ou Jetta. hihihiihi
    Bjix

    ResponderExcluir
  2. concordo com a menina...hahahhaa fusquinhas só pra colecionador...=) sou bem mais um corolla! =)

    efim...cada um com seus gostos neh?

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. o inverno tá ganhando disparado lá no blog...hhahaha

    ResponderExcluir
  4. Meu pai tem um fusca que vive quebrando, mas ele naum larga mão!rs


    Comecei a te acompanhar Cááááááá!!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. mas vc ainda tem aquele caderno?? geeenteeee

    ResponderExcluir
  6. Cakes, conseguiu ver o treco lá da UNIFESP??? eles tinham dito que 3 dias depois de paga a inscrição já teria alguma coisa no site...pelamordedeus não quero perder o concurso que nem perdi o da aeronáutica.....O_o

    ResponderExcluir