quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cataplam!!


É foi exatamente isso que aconteceu...eu ia andando, indo pra clínica onde trabalho, e sei lá porque tentei fazer um caminho diferente, porém no meio do caminho tinha um ferro...claro que os 50% de chance de eu ver o ferro, não aconteceram...obviamente eu não vi, mas meu joelho encontrou o tal que se postou no meu caminho...e...cataplam...la se foi eu pro chão...não deu tempo de pensar, de entender o que tava acontecendo, quando vi estava estatelada no chão...e fiquei feliz por usar óculos, pois fui direto com a cara pro chão, arranhei o canto temporal da pálpebra e na altura da sombrancelha...meu óculos está tentando uma vida pós trauma, mas a lente está riscada e eu não to conseguindo deixar ele 100% reto outra vez, levei duas vezes na óptica, mas continua me machucando...estou usando meus óculos antigos, apesar da visão n ser tão boa...acho que preciso prestar mais atenção...

3 comentários:

  1. Ainda bem que eu não tava lá Dolly! Senão era capaz de eu rir.... kkkkkkkkk afinal: amigo é pra essas coisas......kkkkkkk brincadeira... fico feliz de não ter quebrado nada...

    ResponderExcluir
  2. Ai irmã... eu fiquei quietinha qdo vc contou qdo chegou em casa, mas tive vontade de rir!!!!
    hahahahahahah
    Im so sorry, mas vc cai semais!!!!

    Já tá curando os arranhões né???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehehe Ai Cakes,
    E eu, um dia desci as escadas daqui da empresa e de repente.... tropeço, perco o equilíbrio e vou parar em um armário, na frente da escda. Dei com tudo nele e depois caí no chão. heh

    Se fiquei rocha?
    O corpo inteiro, hahahahahahaha

    ResponderExcluir