sábado, 29 de maio de 2010

Yamaha 411

E hoje acordei cedo, por pura vontade, ansiedade grande...impossível ficar na cama...Acordei as 6:30, pulei da cama, tomei banho, comi alguma coisa e sai...encontrei a Fabi no caminho e lá fomos nós para a Sta Ifigênia...
E toda essa ansiedade tem um motivo...Minha linda Yamaha 411 novinha em folha e toda prateada!!!
Chegamos na loja um pouquinho depois das nove (detalhe que a loja abria as 9), daí espera um pouco, pois o moço estava atendendo outro cliente...e daí ele disse, vamos ver sua flauta!
Acho que meus olhinhos brilharam, eu tava tremendo..rsrs, emocionante!
Bom a minha nova flauta é toda diferente da antiga... pra começar é mais leve, as chaves são mais fechadinhas, o que facilita tocar, ela é toda de prata...mas o que é melhor de tudo, gasta menos ar pra tocar, e o som sai mais bonito, sem dizer que essa flauta sabe que existe ré e do!!! E eu que achava que eu não sabia tocar direito, acabava meu ar e o som nada, agora sopro só um pouquinho e se ouve...perfeito!!!

3 comentários:

  1. e lá se vão 20 vezes ouvindo a frase...

    "Minha faluta é tãooo linda!!" hahaha

    vc deve mesmo estar feliz!

    beijoooo irmã

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEE que beleza!!! Agora vai ter mega vontade de estudar!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir