sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Enxurrada de Selos...

Pois é eu ainda nem consegui escrever nada de novo e os selos que a dna Aline(http://vidaloucavidaaa.blogspot.com/) arruma aos montes já chegaram. Dessa vez são dois selos. É selo que não acaba mais, e daqui a pouco terei mais selos de blog do que os selos de cartas que eu coleciono. É claro que isso é um exagero, afinal tenho mais de 6000 selos de vários países do mundo. A propósito, já que estou falando de selos, se alguém tiver algum selo, desses de por em carta, e quiser me dar, ficarei bem feliz em receber o presente pra minha coleção. Mas voltemos aos selos de blog por hora...
O selo tem de seguir 4 regras:
1) Exibir a imagem do selo;(tá aí em cima)
2 ) Ter no post esta indicação: "Blog criador do selo: http://vigilanteworld.blogspot.com/
3) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;(já tá lá no texto)
4) Escolher outros blogs a quem querem entregar o Prêmio. (essa parte deixo livre para quem quiser pegar o selinho =)).

Regras do Premio:

• Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade)

-Devoradora de livros

-Amiga de verdade para quem souber cativar

-um tanto teimosa

-as vezes bastante quieta

-não sabe ficar sem o óculos, mesmo não precisando exatamente deles

-bastante pentelha com as pessoas que gosta

-gosta muito de cachorros e camundongos

-com uma imaginação que corre ligeira

• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....(bom deixarei para quem quiser o selo, não conheço tudo isso de blog)

• Comentar no blog de quem nos convidou (sempre comento no blog da Lili

• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...(bem essa regra acho que não será aplicada aqui)

• Mencionar as regras. (todas mencionadas fielmente)

3 comentários:

  1. to falando...troca o nome do blog....rs

    ResponderExcluir
  2. Oioioioioi

    Tudo bem? É a primeira vez que comento no seu blog, mas andei dando umas olhadas e percebi (tá na cara) que você gosta de histórias não é?

    Vai no meu blog (Histórias de Pergaminho/Contadora de Histórias Pré-Adolescente), dá uma lida e diz o que achou, por favor.

    Meus Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por passar no meu blog e me dar força para continuar!

    Bjs!

    ResponderExcluir