quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

fim...

É, acabou, todo o esforço que fiz para estar na preceptoria do curso foi em vão. Primeiro foi a bolsa que terminou, resolvi ficar como voluntária, mesmo que muitos não achassem isso uma boa ideia. Ontem soube de algumas coisas que não me agradaram...Hoje um e-mail....agradecendo...informando as novas circunstâncias...antes recem formados não poderiam estar lá...agora de repente pode...ok. meu post está confuso, assim como eu também estou.
Uma música que talvez mostre um pouquinho como estou me sentindo...em uma roda viva...

3 comentários:

  1. ai irmã...relaxa vai...as coisas acontecem quando tem que acontecer...sei que essa frase é bem clichê, mas ela é verdadeira... essa fase passou e com certeza coisas mehores virão...

    te amo tá irmãzinha!

    Pensa que eu trabalho bem mais que vc e ganho bem menos...hehehhehe

    ResponderExcluir
  2. É boiei total!

    Mas adoro esse vídeo, a carinha juvenal do Chico é tudo!
    E Roda Vida, sem comentários!!!!

    ResponderExcluir