Instrumentadora por complementação.
Tecnóloga por profissão.
Doutora por continuação.
Origamista por diversão.
Flautista por paixão.
Evangelizadora por ideologia.
(tudo bem não rimou rs) e agora acrescentando os quebra cabeças ao coração!!
Estava eu hoje no metrô (que novidade =p) sentada, tranquilamente, e lendo (mais uma novidade..rsrs) o banco ao meu lado estava vazio, nisso entra uma mulher com uma criança de mais ou menos uns 4 anos, no colo. Ela coloca a criança sentada ao meu lado e fica em pé...alguns segundos se passam e ela resolve sentar...até aí tudo bem...mas ao invés de ela colocar a criança no colo dela, não...prefere deixar a criança sentada e ela também, e digamos assim que ela não era nem um pouco magrinha, o que resulta em ocupar mais do que o banco que ela poderia sentar, ou seja em cima de mim...aff! ok, fui mais pro lado, nisso ela veio vindo mais pra cima, fui mais pro lado...e ela torna a vir... ocupando todo o espaço e me empurrando do lugar que eu estava sentada...nesse ponto já estava com muita raiva e obviamente já não tava mais lendo nada...Uma pessoa se levantou em outro banco, eu mais que depressa me mudei, pronto sentei novamente...mas fala sério...gente folgada...ou sem simancol....raiva!!!
haha Vi seu blog por indicação da Lili, do Meu Quebra Cabeça. ok. Bom, eu ando de ônibus para ir pra escola, pro centro, etc, e sempre passo por essas situações, no mínimo, constrangedoras. Mas eu nunca tenho papas na língua, tenho um defeito (ou qualidade, sei lá, rs) de que sempre falo o que penso. Só com muito esforço não o faço!1 Quando alguém começa a me sufocar eu mando na lata: "Hey, o único sobrevivente do Planeta Terra! Tem um ser humano aqui tentanto repirar se você ainda não persebeu. Então baza!". Invariavelmente rola um bate-boca, mas tudo acaba bem e felis!1
Bem chá de simancol não se vende nem aqui no Brasil e nem em lugar nenhum! Sou metroniana, pego metrô todo santo dia. Quando um folgado vem querer se achar o tal eu abro a boca sem me preocupar com as consequências, tipo eu sou o chá de simancol!!!
haha
ResponderExcluirVi seu blog por indicação da Lili, do Meu Quebra Cabeça. ok.
Bom, eu ando de ônibus para ir pra escola, pro centro, etc, e sempre passo por essas situações, no mínimo, constrangedoras. Mas eu nunca tenho papas na língua, tenho um defeito (ou qualidade, sei lá, rs) de que sempre falo o que penso. Só com muito esforço não o faço!1 Quando alguém começa a me sufocar eu mando na lata: "Hey, o único sobrevivente do Planeta Terra! Tem um ser humano aqui tentanto repirar se você ainda não persebeu. Então baza!". Invariavelmente rola um bate-boca, mas tudo acaba bem e felis!1
beigos mil e tá linkada, viu?!
é...deviam vender chá de simancol na farmácia...mas ainda não tão fabricando aqui no Brasil...hehehehhe
ResponderExcluirbeijinhos Cá...
as vezes os povo acham q podem tudo ne....cade o aloww acorda...
ResponderExcluirainda falta ne...
Bem chá de simancol não se vende nem aqui no Brasil e nem em lugar nenhum!
ResponderExcluirSou metroniana, pego metrô todo santo dia. Quando um folgado vem querer se achar o tal eu abro a boca sem me preocupar com as consequências, tipo eu sou o chá de simancol!!!
hauhauhuaahu Mi...me rachei com o seu comentário...kkkkkk
ResponderExcluir