terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

folgados...=(

Estava eu hoje no metrô (que novidade =p) sentada, tranquilamente, e lendo (mais uma novidade..rsrs) o banco ao meu lado estava vazio, nisso entra uma mulher com uma criança de mais ou menos uns 4 anos, no colo. Ela coloca a criança sentada ao meu lado e fica em pé...alguns segundos se passam e ela resolve sentar...até aí tudo bem...mas ao invés de ela colocar a criança no colo dela, não...prefere deixar a criança sentada e ela também, e digamos assim que ela não era nem um pouco magrinha, o que resulta em ocupar mais do que o banco que ela poderia sentar, ou seja em cima de mim...aff! ok, fui mais pro lado, nisso ela veio vindo mais pra cima, fui mais pro lado...e ela torna a vir... ocupando todo o espaço e me empurrando do lugar que eu estava sentada...nesse ponto já estava com muita raiva e obviamente já não tava mais lendo nada...Uma pessoa se levantou em outro banco, eu mais que depressa me mudei, pronto sentei novamente...mas fala sério...gente folgada...ou sem simancol....raiva!!!

5 comentários:

  1. haha
    Vi seu blog por indicação da Lili, do Meu Quebra Cabeça. ok.
    Bom, eu ando de ônibus para ir pra escola, pro centro, etc, e sempre passo por essas situações, no mínimo, constrangedoras. Mas eu nunca tenho papas na língua, tenho um defeito (ou qualidade, sei lá, rs) de que sempre falo o que penso. Só com muito esforço não o faço!1 Quando alguém começa a me sufocar eu mando na lata: "Hey, o único sobrevivente do Planeta Terra! Tem um ser humano aqui tentanto repirar se você ainda não persebeu. Então baza!". Invariavelmente rola um bate-boca, mas tudo acaba bem e felis!1

    beigos mil e tá linkada, viu?!

    ResponderExcluir
  2. é...deviam vender chá de simancol na farmácia...mas ainda não tão fabricando aqui no Brasil...hehehehhe

    beijinhos Cá...

    ResponderExcluir
  3. as vezes os povo acham q podem tudo ne....cade o aloww acorda...
    ainda falta ne...

    ResponderExcluir
  4. Bem chá de simancol não se vende nem aqui no Brasil e nem em lugar nenhum!
    Sou metroniana, pego metrô todo santo dia. Quando um folgado vem querer se achar o tal eu abro a boca sem me preocupar com as consequências, tipo eu sou o chá de simancol!!!

    ResponderExcluir
  5. hauhauhuaahu Mi...me rachei com o seu comentário...kkkkkk

    ResponderExcluir