domingo, 10 de outubro de 2010

No meio...

As vezes a gente se caminhando por entre as situações sem saber como resolve-las. Existem 2 ou mais caminhos a se escolher e a gente não sabe qual a melhor maneira de se fazer a escolha. A gente ouve o coração batendo acelerado, é capaz de ouvir os desejos mais profundos que ele reclama, mas nem sempre a gente consegue achar a melhor maneira de aquietá-lo. As vezes todas as tentativas ou idéias que a principio parecem que vão funcionar, se perdem sem resultado. Por outro lado, é possível que as soluções sejam simples, e simplesmente não somos capazes de enxergar, as vezes, como eu agora, precisamos de algum tipo de ajuda. Precisamos de um puxão ou de um empurrão pra conseguir por as coisas nos eixos. A certeza que mora dentro de mim, é indiscutível...mas como mostrar as escolhas que o coração faz? E eu me questiono, o que é preciso que eu faça, pra estancar a dor que a tristeza causa, pra conseguir mostrar, pra conseguir dizer, olha eu to aqui, olha você importante pra mim....As vezes penso, que estou sendo egoísta, procurando formas de amenizar a minha dor, mas no fundo não é comigo que me preocupo, mas com quem meu coração escolheu. E não da pra desistir, não dá pra esquecer, simplesmente porque é impossível tirar o pedaço mais importante e mais bonito da nossa vida de dentro de nós. Só queria ser capaz de cicatrizar tudo, corrigir tudo, dar o melhor de mim....mas eu ainda estou no meio...ainda não consegui achar o caminho certo...ainda me perco no meio das tentativas, ainda não consegui encontrar a chave que abre a porta certa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário