segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sobre Perdoar...

Eu não sei de quem é o poema, sei que encontrei-o lendo "Indomada" da série the house of night de P.C. Cast e Kristin Cast.
O Poema fala sobre perdoar, sobre compreender, me chamou atenção porque talvez seja tudo que eu quero q preciso agora. Na vida cometemos erros e acertos e a gente só descobre se foi errado ou certo depois de tentar...
Segue o poema...

Sob as estrelas cintilantes,
Sob a lua fulgente,
Quando a noite curou as cicatrizes
Do meio dia ardente...
...E assim lhes digo,
Se o ódio tomar seu coração,
Quando a candente contenda do dia se extinguir
Mande o ódio partir...
O dia desalentador,
Quando errado, ou como,
É coisa finada,
É finda agora.
Esqueça, perdoe, as cicatrizes,
E o sono logo o alcançará
Sob as estrelas cintilantes,
A lua fulgente.

3 comentários:

  1. plima, o perdão é um presente que só a pessoa com capacidade de crescer nos fornece.. bjos

    ResponderExcluir
  2. bonito....

    =]

    Ainda não cheguei nesse livro....


    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu não exclui ninguém não...simplesmente coloquei a ÚNICA foto em que EU apareço... não tenho culpa que vcs não estavam na foto....

    ResponderExcluir