domingo, 21 de dezembro de 2008

Enfim Enf!

Um dia muito especial e importante o dia de hoje. O dia em que minha irmazinha estava radiante em sua colação de grau. Enfim enfermeira, é a Lili agora é enfermeira. Foi muito bonito ver ela subindo lá no palco e recebendo o seu canudo, subindo mais um degrau na escada da vida, conquistando seu espaço no mundo. A cerimônia de colação foi muito bonita, até chorei, detalhe que em minha própria formatura não derramei uma lágrima sequer, mas ver minha irmazinha se formando me fez chorar muito, a querer abraça-la como a muito não fazia, esmagadoramente. Tirando os seguranças, meio digamos assim, grossos, tudo foi muito bonito e emocionante. Lili me orgulho muito de você, e espero que nunca deixe a chama da lâmpada que recebeu hoje se apagar, e dessa forma possa assim, iluminar o caminho das pessoas que precisarem de seus cuidados. Te amo Lili!!!



Uma musiquinha pra Lili que cantavamos pra ela quando eramos crianças =)


Lili (Hi Lili Hi Lo)
(Deutsch - Kaper - versão: Haroldo Barbosa)
Um passarinho me ensinou
Uma canção feliz
E quando solitário estou
Mais triste do que triste sou
Recordo que ele me ensinou
Uma canção que diz:
Eu vivo a vida cantando
Hi li li, hi li li, hi lo
Por isso sempre contente estou
O que passou, passou
O mundo gira depressa
E nessas voltas eu vou
Cantando a canção tão feliz que diz
Hi lili, hi li li, hi lo
Por isso é que sempre contente estou
Hi li li, hi li li, hi lo

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeeeee enfim formada!!!!!!! =) e desempregada! hahahaha

    ow, não achou essa musiquinha no youtube???

    beijokas

    amo de montão

    ResponderExcluir