sábado, 13 de dezembro de 2008

Sinapses

Gostaria muito de entender como essas conexões nervosas funcionam. Em um belo dia vemos pessoas que adoramos chegando para nos ver tocar e pensamos: "Puxa! que legal eles vieram" e então um sorriso grande brota no rosto, até a hora que chega a nossa vez de tocar, a tremedeira aparece e nada do que estudou funciona, é como se tivesse vendo a partitura pela primeira vez na vida, os dedos não obedecem, e inevitavelmente a chave apertada é a errada, daí o desespero surge de vez e todas as chaves praticamente mudam de lugar e "Voilà" a caca está feita. No meio de tudo isso, das notas e tempos e chaves e dedos ainda há espaço pra pensar: " Puxa! vieram me ver e estou fazendo uma grande caquinha". talvez depois, muito provavelmente por aquelas pessoas que estão te vendo te adorarem tanto quanto você as adora, contem uma pequena mentira dizendo que tudo foi bem, só pra te deixar menos triste. Bem por fim um ultimo pensamento: " Agora já acabou, pode parar de tremer". E no fim só resta a agradecer " pessoas queridas agradeço todos os dias por sempre estarem ao meu lado, mesmo que seja pra me ver tocando tudo errado"

2 comentários:

  1. ah não é verdade que a gente elogia pra te deixar feliz...tava linda! =)

    beijinhos da irmã fã número 1

    ResponderExcluir
  2. Dá um look no meu último post...descobriii lálálá! =)

    beijokas

    ResponderExcluir