domingo, 21 de dezembro de 2008

Simplicidade


Ontem teve uma festa de encerramento no centro onde frequento, o pessoal da terceira idade, resolveu apresentar uma peça, contando a história do nascimento de Jesus. Assistir esta peça me fez me sentir muito bem, as senhorinhas enfrentando a platéia, sorrindo e vencendo todas as dificuldades de andar fizeram uma bonita e agradável apresentação. O legal é que quem falava na peça eram os animais, acredito que devido as pessoas que fizeram estes personagens serem mais jovens e com mais facilidade para decorar, acabaram por deixar as senhorinhas só representando. No fim a peça termina com um cartão de natal vivo. Tudo muito simples, mas me fez sorrir, me fez sentir pela primeira vez este ano a magia que tanto me encanta no natal, me fez sentir bem comigo mesma, senti uma vontade enorme de agradecer a oportunidade que elas me proporcionaram. Bom, na hora não foi possível conversar com elas, mas deixo aqui, meu agradecimento e carinho para àquelas pessoas que nem ao menos sei o nome.

Para terminar deixo uma frase, que tinha em um dos papeis de cartas que colecionava quando criança, uma frase que sempre gostei e que penso combinar com este momento.

"No encanto das pequenas coisas a grandiosidade pode surgir"

2 comentários:

  1. Plimaaaa.. *_*

    Viu, agora eu tenho bloguim tb!
    donde vc tá assistindo a minissérie? o.õ

    ResponderExcluir
  2. ai ai...é simplicidade é tudo...mas tá em falta no mercado...

    ResponderExcluir