sábado, 13 de dezembro de 2008

Uma pequena apresentação

Enfim, eis me aqui para iniciar uma página com alguns registros. Confesso que relutei um bocado pra criar coragem e enfim escrever. A idéia original e o incentivo devo a minha irmã. A princípio não gostei muito da idéia de tornar público o que sinto, mas hoje estive pensando que talvez seja uma boa idéia escrever, assim aos poucos reaprendo a dizer o que se passa em meu coração, e também treino minha escrita, que está deveras enferrujada.
Já que irei me utilizar deste espaço, acho que os leitores merecem algumas explicações. Primeiro porque uma ratinha ou melhor camundonga em minha foto? Bom, acho que combina comigo, além de trabalhar com elas diariamente as vezes me sinto pequenina como elas são, com mãos que as vezes nos agarram sem termos muito para onde fugir. Depois o fundo que escolhi, como tecnóloga pensei que este era o que possibilitava melhor conforto de leitura, por mim teria escolhido um verde, mas achei que o contraste não era muito bom, enfim, isso talvez mude mais pra frente. Por fim o título, na verdade é o nome de uma música do Toquinho, uma musica que acho muito bonita, e talvez a poste em futuros posts, mas a escolhi, por combinar muito com um lugar onde escrevemos e deixamos um pouquinho da gente no meio das palavras. Ah! sim já ia me esquecendo, não prometo que escreverei todo dia e nem com tanta frequencia, mas colocarei aqui as idéias que forem ocorrendo no tempo que elas surgirem, por tanto não se iludam, nunca tive aptidão pra fazer diario, isso quer dizer que não escreverei tudo que faço, deixarei registrado apenas pensamentos, talvez algum comentário sobre livros, músicas ...ou qualquer coisa que sinta que seja importante dizer.
Bom, por hora é só.

3 comentários:

  1. oi Cakes...bem vinda ao mundo dos bloggueiros...hehehe =)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Caa! passando pra falar q ta lindo o blog...e q adorei td q escreveu =) e espero q continue escrevendo, pois vc faz isso mto bem...
    a so pra colocar um pouco de filosofia por aki digo que: " O nervo otico transmite ideias luminosas para o cerebro" rsrsrs
    e q vc eh minha orientadora, preceptora, veterana, velha etc etc preferida!!
    rs

    ResponderExcluir
  3. Cá,

    Eu espero que este blog realmente te ajude a se expressar melhor. E que com ele aprendas que ser uma caixinha fechada não é legal. E mais, que as pessoas que verdadeiramente te adoram e te querem bem, sempre estarão dispostas a te ouvir, e que nunca irão te julgar por nada que pense ou faça, porque és importante e especial demais para coisas pequenas, como julgar se algo que fez ou pensou está certo ou errado. Com certeza, as pessoas que te adoram, estarão mais preocupadas em estar perto de ti, e acima de tudo, sempre irão te respeitar.
    Bom, pelo menos eu sigo as coisas são assim. De mim para ti, é assim.
    Te adoro muito.
    Abraço fraterno!!!

    ResponderExcluir